Após o recente vazamento de God of War Ragnarok, a desenvolvedora Santa Monica Studio publicou uma declaração nas redes sociais, pedindo que as pessoas que tiveram acesso ao título ou a informações respeitem os outros fãs e evitem dar spoilers para quem deseja vivenciar o jogo sem saber de nada.
"Pedimos que vocês, por favor, tenham consideração pelos diversos fãs que não querem acidentalmente ver clipes, gameplay ou spoilers de narrativa e evite compartilhá-los", diz a postagem feita no Twitter oficial do estúdio.
A desenvolvedora afirma que está "fazendo o melhor para limitar a exposição de vídeos e fotos não-autorizados", provavelmente derrubando postagens relacionadas. "Mas a realidade é que não conseguimos pegar tudo", avisa.
A message from the team. pic.twitter.com/SRE9tSOV6a
— Santa Monica Studio – God of War Ragnarök (@SonySantaMonica) October 30, 2022
O Santa Monica Studio ainda recomenda aos fãs receosos que desabilitem palavras e hashtags associadas ao jogo até o lançamento, para diminuir as chances de se deparar com algum conteúdo sem querer.
O vazamento aconteceu na última semana e, segundo o diretor do primeiro jogo e produtos da sequência, Cory Barlog, o caso aconteceu por conta de uma loja que começou a vender o título duas semanas antes do lançamento. Ele cita entender "os benefícios de quem vende só um instalador no disco", embora condene a prática.
a retailer selling the game nearly TWO WEEKS before release.
— cory barlog (@corybarlog) October 29, 2022
just so disappointing.
God of War Ragnarok chegará, oficialmente, em 9 de novembro, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Na semana passada, o título ganhou um empolgante trailer de lançamento, em preparação para a nova aventura de Kratos e Atreus.
Categorias