Se está lendo esta notícia, são imensas as chances de você ser muito fã de video games. Pois saiba que há muita gente famosa por aí que gosta tanto — ou quem sabe até bem mais — de jogos eletrônicos quanto você e eu.
E é exatamente este o caso de Henry Cavill, o astro de Hollywood que deu vida ao Superman nos filmes da DC e ao bruxeiro Geralt de Rívia na série The Witcher, da Netflix. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Cavill acabou admitindo seu vício por Total War: Warhammer 3.
No episódio publicado na última quarta-feira, dia 26, basicamente focado em seu recente retorno ao papel do Homem de Aço da DC nos cinemas, o ator foi questionado sobre seus hábitos gamers. Você pode conferir o trecho no player abaixo, começando aos 36 minutos de entrevista e terminando por volta dos 38m30s.
Quando perguntando pelo podcaster Josh Horowitz quanto tempo o ator tem dedicado à sua vida gamer, Cavill pareceu refletir um pouco antes de responder "um bom tempo". E não parou por aí. "Quando digo 'um bom tempo', isso provavelmente quer dizer 'muito tempo' para quem não costuma jogar", adicionou o astro de Witcher, arrancando risadas do público e do apresentador do podcast.
Intrigado, Horowitz questionou se tal tempo seria em torno de 4 horas diárias, no que Cavill, após uma careta desconcertada, assumiu jogar "talvez um pouco mais" do que isso. Anos atrás, o ator admitiu quase ter perdido papéis por não atender a ligações de agentes enquanto estava ocupado jogando video games.
Grande fã da série Total War, o astro chegou a ser homenageado em Warhammer 2, quando teve o personagem Cavill, Loremaster of Hoeth batizado em seu nome (com direito a uma habilidade chamada White Wolf, óbvia referência ao apelido "Lobo Branco" de Geralt em The Witcher).
Se Warhammer fosse um emprego, Henry Cavill provavelmente seria funcionário do mês várias vezes ao ano.
Fontes
Categorias