A próxima etapa da saga de Kratos está quase chegando, com God of War: Ragnarök se preparando para destroçar tudo o que vir pelo caminho em pouco mais de duas semanas. Apesar de alguns spoilers e detalhes sobre o jogo já virem sendo encontrados pelas redes sociais, a esmagadora maioria dos jogadores ainda vai precisar esperar um pouquinho para descer a porrada nos adversários mitológicos no PlayStation. Porradaria essa que, pelo visto, vai ser caprichada.
Pelo menos é isso o que sugere Mihir Sheth, designer de combate do próximo GoW. Segundo ele, a pancadaria em Ragnarök será bem mais violenta e visceral, com o protagonista não medindo esforços na hora de meter a porrada nos inimigos que ousarem encará-lo. A informação é do Eurogamer.
Segundo Sheth, dentre várias mudanças em relação ao game anterior, o time do Santa Monica Studios aumentou bastante "os níveis de brutalidade em God of War: Ragnarök". Ele também afirma acreditar que isso é algo que tem o potencial de tornar outros aspectos do jogo ainda mais divertidos.
Para o designer de combates, o GoW de 2018 não conseguiu entregar a sensação de satisfação e familiaridade aos jogadores quando Kratos consegue as Lâminas do Caos. Para ele, faltou permitir aos players utilizar as armas como nos God of War clássicos.
Sheth explica que a arma clássica é capaz de derrubar adversários de forma bastante brutal. "[I]sso é algo que recuperamos para God of War: Ragnarök, por isso o sistema que lhe permite atordoar inimigos e agarrá-los com o R3 para finalizá-los agora é muito mais brutal e usa muito mais o machado e as Blades of Chaos para executar as eliminações", explicou.
Fãs poderão experimentar toda a violência e brutalidade de Kratos em God of War: Ragnarök quando o jogo chegar exclusivamente para PlayStation 5 e PS4 no dia 9 de novembro de 2022.
Fontes
Categorias