A CD Projekt Red anunciou na manhã desta quarta (26) uma novidade muito bem-vinda para os fãs: o anteriormente projeto Canis Majoris é, na verdade, The Witcher Remake, um remake feito do zero de The Witcher 1, que será desenvolvido na Unreal Engine 5 e com gráficos de ponta.
Por enquanto, há poucos detalhes, mas sabemos que veteranos da franquia The Witcher vão trabalhar em conjunto com a desenvolvedora polonesa Fool's Theory, que será a responsável pelo novo game. Confira:
The Witcher Remake is in development, rebuilt from the ground up with Unreal Engine 5 https://t.co/zgzssq7adk pic.twitter.com/7cnHBKIJjM
— Wario64 (@Wario64) October 26, 2022
Sem dúvidas, esse é um projeto interessante, já que o primeiro jogo da série não está disponível para consoles e é o que envelheceu pior ao longo dos anos – e não por menos, já que foi um dos primeiros grandes trabalhos da CD Projekt Red e muito mudou desde então.
The Witcher Remake ainda não teve data ou plataformas anunciadas, mas certamente ainda está longe e deve chegar somente à atual geração de consoles (PC, PS5 e Xbox Series X|S).
Categorias