Elden Ring se prepara para receber melhorias gráficas e dois novos mapas jogáveis. Ao menos é isso que indica a mineração de dados feita na última atualização do jogo, referindo-se especificamente ao ray tracing e a uma área já presente no jogo, além de uma possivelmente inédita.
As informações estão circulando no Twitter, em posts de Lance McDonald. O programador descobriu os recursos novos de ray tracing e deu um jeito de executá-los, causando bugs e problemas visuais no jogo. Nitidamente, Elden Ring ainda não está pronto para essas novidades somente com este patch.
Looks like it falls-back to non-raytracing after a certain distance in wide open areas. pic.twitter.com/uuLC4PRBf2
— Lance McDonald (@manfightdragon) October 14, 2022
Aproveitando as informações divulgadas por McDonald, outro usuário da rede social, que assina como Sekiro Dubi, comentou dos novos mapas, que são assinalados como m20 e m45. A pessoa diz que o m20 tem a mesma numeração das Legacy Dungeons, enquanto o m45 parece ser completamente novo.
The new maps are m20, and m45...
— Sekiro Dubi (@sekirodubi) October 13, 2022
m20 has same numbering as Legacy dungeons, m45 is brand new...
Dynamic Loading Casting
credit to @MagicalShion for finding those ones https://t.co/dEZsKJKEOy
Qualquer melhoria gráfica no game é esperada para todos os jogadores, mas os novos mapas têm sido especulados como parte do DLC para o game.
Muito tem se falado sobre o provável DLC de Elden Ring, mas a própria From Software tem preferido ficar em silêncio sobre o assunto. E é assim que crescem as especulações na internet.
Num primeiro momento, a principal suspeita referente a um DLC para o jogo estava nos coliseus que podem ser encontrados pelos mapas de Elden Ring. O aparecimento de dois novos mapas nos dados da última atualização pode contradizer essa possibilidade - ou pode apontar para um DLC ainda maior do que se espera.
Fontes
Categorias