A feira TwitchCon de San Diego deveria ser apenas um momento de celebração, networking e risadas, mas o estande da plataforma acabou virando também um espaço de puro terror graças a uma piscina de espuma que deu muito errado e acabou até machucando algumas pessoas. Entenda a questão a seguir!
O espaço foi planejado em parceria com a Intel e a Lenovo e em certo ponto foi montada uma piscina preenchida por grandes quadrados de espuma. A ideia era que as pessoas batalhassem em cima dela e o perdedor fosse o primeiro a cair na batalha. O problema é que a galera estava perdendo muito mais do que a dignidade nessa brincadeira...
Well, I broke my back in two places and am getting surgery to put a meter rod in for support today. Send your support. When it rains it pours and I am definitely feeling the rain right now.
— adriana chechik (@adrianachechik) October 9, 2022
Como podemos ver em relatos no twitter, como o da streamer Adriana Chechik (acima), compartilhado em vídeo pelo também streamer Jake Lucky (abaixo), ao cair na piscina ela acabou se machucando seriamente e precisará até de cirurgia nas costas! As imagens podem até ser um pouco fortes, então tome cuidado se for assistir:
Probably the most painful thing I’ve seen in awhile. Twitch streamer Adriana Chechik has confirmed broken her back in two separate places following this jump at TwitchCon pic.twitter.com/QdojGn5UtG
— Jake Lucky (@JakeSucky) October 9, 2022
Embora ao cair tudo pareça bem, logo depois Adriana se desespera ao falar que "não consigo levantar!", o que os apresentadores e funcionários pensam ser apenas uma brincadeira no momento. Ao longo do dia, mais pessoas se machucaram, e a despeito disso o "brinquedo" continuou funcionando. A Twitch ainda não emitiu um comunicado oficial ou pedido de desculpas sobre o ocorrido até a data de publicação desta nota.
Fontes