Na última quarta-feira (05), as organizações de eSports LOUD e Fluxo Gaming sofreram um prejuízo imenso, quando o caminhão que transportava produtos que seriam vendidos durante a Brasil Games Show 2022 foi roubado.
rapaziada assunto SÉRIO aqui
— LOUD ???? (@LOUDgg) October 6, 2022
simplesmente roubaram o caminhão com 70% dos nossos produtos que iríamos mandar pra BGS
então já vamos logo avisando q se vc quiser comprar algo lá, chega cedo pq vai acabar rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/fxy6Tb8rqX
A triste notícia foi divulgada por ambas empresas, com Bruno Goes (Nobru) – CEO da Fluxo – confirmando posteriormente a veracidade das informações durante uma transmissão.
O crime aconteceu no bairro do Brás, em São Paulo, e felizmente não deixou nenhum ferido. Porém, de acordo com Goes, o valor dos itens roubados chega a uma somatória de R$ 100 mil.
"O mesmo fornecedor das peças da LOUD, também é o nosso. E roubaram as nossas roupas, estava tudo no mesmo caminhão. Família, a gente gastou mais de R$ 100 mil em roupa pra BGS, para distribuir para os fãs, vender, fazer umas paradas 'da hora'. Mas ainda bem que ninguém se machucou, só roubaram", afirmou Nobru durante a live.
A LOUD não divulgou o tamanho do prejuízo sofrido, mas compartilhou em sua thread do Twitter que as autoridades já está investigando o ocorrido e pediu aos fãs que compartilhem caso vejam mercadorias sendo vendidas online por valores muito abaixo do normal.
Fontes
Categorias