A série Mortal Kombat completou 30 anos no último sábado (08) e o futuro da franquia é promissor. Falando sobre como o atual time de desenvolvedores é composto inclusive por pessoas que não haviam nem nascido em 8 de outubro de 1992, Ed Boon, o cocriador de MK, disse que os fãs podem esperar muito mais para o futuro.
“Nunca há falta de idéias. E embora acho que não possa prevê-las… confio 100% que sempre virão com alguma novidade para cada interação de Mortal Kombat”, afirmou em entrevista ao PlayStation Blog.
Boon não deu detalhes sobre o próximo título, dizendo somente que a série continuará e que Mortal Kombat 11 não será o último. Ele também agradeceu aos jogadores por continuarem há tanto tempo acompanhando a franquia.
30 Years of Mortal Kombat. Can you share your first experience with MK? Where were you? Which MK was it? What do you remember?pic.twitter.com/EmuXFzftdR
— Ed Boon (@noobde) October 7, 2022
Outra revelação feita pelo executivo da NetherRealm Studios é que ele pensa em escrever um livro sobre algumas das histórias de bastidores das 3 décadas do game de luta.
“Venho tentando contar essas histórias através das mídias sociais, mostrando um pouco das gravações que fizemos com os atores fazendo os golpes. E também há… estou com certeza cogitando a ideia de escrever um livro ou algo assim quando tiver tempo. De vez em quando eu me lembro de uma delas e penso: ‘nossa, é mesmo!’ Sabe? Foram 30 anos”, argumentou.
Ainda sobre o assunto futuro, Boon comentou que a continuação do filme de 2021 “está indo bem”. Também sem revelar nenhum detalhe, ele disse que está feliz de estar envolvido com o projeto.
Fontes
Categorias