Além de hospedar algumas das principais marcas internacionais, a Brasil Game Show 2022 naturalmente também foi o palco de boas novidades para as empresas brasileiras, como a veterana Multi, que levou à BGS um grande foco na sua divisão de periféricos chamada Warrior.
Se você visitar o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, encontrará uma série de atrações legais, como a presença de celebridades dos videogames com direito a Meet & Greet (sempre às 16h), campeonatos de jogos como League of Legends (com direito a prêmios!) e personalização de produtos rolando até o último dia de feira, em 12/10.
A Warrior recebeu um dos estandes mais bonitos e movimentados da BGS 2022Fonte: Divulgação / Multi
Equipes como a VIVO Keyd e RED Canids farão um showmatch dia 10, enquanto todo dia acontece a gravação do Warriorcast às 17h. E se você está em dúvidas sobre quais acessórios valem a compra ou não, é possível testar os produtos em estações de gameplay.
"Viemos com o posicionamento de abraçar a comunidade e democratizar o acesso aos games com produtos de alta performance", nos explicou Eli Pacheco, a gerente de marketing da Warrior em entrevista exclusiva na feira. "Somos uma marca nacional, uma marca que entende e que montou um time totalmente 100% de games do desenvolvimento do produto até a escolha do equipamento."
"A gente tem um escritório na China com os produtos Multi, mas quando chega esse produto aqui, ele é adaptado de acordo com cada modalidade. A Warrior não tem só produtos de entrada, como a comunidade pensa. Na verdade nós temos um setup para cada tipo de gamer, então queremos abraçar mais a comunidade, participar mais de campeonatos e eventos, estar em todos os canais de comunicação."
Quem visitar o estande da Multi poderá testar diversos produtos da WarriorFonte: Divulgação / Multi
"A Warrior ficou um pouco tímida alguns anos, mas agora a gente quer vir com tudo aproveitando que esse mercado está em ascensão. Então esse é o momento da Warrior mostrar para quê a gente veio. Em 2023 vai ter bastante lançamento de produtos e novidades, mais times patrocinados, queremos até fazer uma linha com um pro player que já estamos estudando, ele vai estar na área essa semana, estamos em negociação. Então queremos mesmo fazer parte da comunidade."
Com mais de 50 produtos disponíveis, a Warrior tem como objetivo desde 2016 oferecer uma boa performance com valores acessíveis, e o seu estande na feira foi muito bem montado e planejado para comunicar isso aos visitantes.
Categorias