Após o lançamento conturbado de Overwatch 2 com um ataque DDoS, bugs de câmera e outros problemas, a Blizzard Entertainment realizou uma publicação em seu fórum pedindo desculpas à comunidade e detalhando seus planos para melhorias.
"Embora milhões de pessoas tenham gostado do jogo, o lançamento não atendeu às suas ou nossas expectativas. Queremos pedir desculpas aos nossos jogadores. Esperávamos que o lançamento fosse tranquilo. Nós procuramos buscar a excelência e estamos trabalhando duro para resolver os problemas que estão enfrentando. Queremos fornecer transparência sobre os problemas, correções que fizemos até agora e dar todas as informações sobre como iremos avançar", afirma o post.
Sobre aos planos para resolver as dificuldades, a desenvolvedora decidiu retirar a partir de 07 de outubro a proteção por SMS no cadastro, ou seja, todos com uma conta Battle.net ativa desde 09 de junho de 2021 não terão mais que fornecer um número de celular para jogar Overwatch 2.
Abordando também as questões relacionadas à fila, falhas no servidor e estabilidade, a publicação explicou que a Blizzard já lançou um patch "essencial para a experiência de log-in", e também está trabalhando em outra atualização no servidor para reduzir as ocorrências de usuários desconectando no meio do game.
Quanto aos heróis e itens bloqueados incorretamente, uma correção permanente está sendo desenvolvida pela equipe, e enquanto ela não sai, este problema pode ser resolvido ao sair e acessar o título novamente.
E aí, vocês estão conseguindo jogar Overwatch 2? Passaram por algumas dos problemas mencionados? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!
Fontes
Categorias