Devs se mudarão para os EUA para trabalharem na sequência de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Devs se mudarão para os EUA para trabalharem na sequência de Cyberpunk 2077
Imagem: CDPR

Pawel Sasko, diretor de missões de Cyberpunk 2077, informou através de suas redes sociais que se mudará da sede polonesa da CD Projekt Red para ajudar reforçar a equipe de Boston, nos EUA, que trabalha na sequência de Cyberpunk 2077, codinome Orion.

Além de Sasko, “a equipe principal” responsável pelo primeiro jogo da franquia também desembarcará em solo norte-americano em breve.

“Estou me mudando para Boston junto com a equipe principal responsável por Cyberpunk 2077 para estabelecer um novo estúdio e ser a base da equipe norte-americana. Trabalhando em conjunto com a equipe de Vancouver e os desenvolvedores de Varsóvia, vamos entregar a vocês um próximo jogo incrível!”, conta Sasko.



Sasko também esclareceu que após o lançamento de Phantom Liberty, a DLC de Cyberpunk 2077 exclusiva para nova geração de consoles e PC, seu foco estará no novo projeto de Cyberpunk 2077, codinome Orion.

Caso tenha perdido, ontem (4) a CD Projekt Red revelou seus novos projetos. Entre as novidades apresentadas pela empresa polonesa estão Orion, a sequência de Cyberpunk 2077 que "vai provar o poder total e potencial do universo Cyberpunk", bem como Project Sirius que se passará no universo de The Witcher mas com uma "premissa inovadora que contará uma história inesquecível para os fãs e novas audiências".

d

Além disso, foi revelado também Project Hadar que será uma nova IP standalone diferente de The Witcher e Cyberpunk 2077, porém, ainda está em fase inicial de produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.