Assassin's Creed Unity foi amplamente criticado pelo estado em que foi lançado, mas um dos poucos pontos elogiados no jogo até hoje foi sua reformulação do sistema de parkour. É essa qualidade de translado que a Ubisoft quer atingir com Assassin's Creed Mirage.
A informação vem da própria produtora, através de Fabian Salomon, produtor chefe de AC Mirage. Conversando com o site Arab Hardware, ele confirmou que o foco no sistema de parkour é importante para o novo jogo, e que ele tira inspiração do sucesso dessa mecânica específica em Unity.
"Esse é nosso objetivo principal certamente" - respondeu Salomon quando perguntando se eles queriam trazer o parkour de Unity de volta - "nós estamos realmente tentando atingir esse nível com Mirage e, como Bagdá é densa como eu mencionei, nós queremos que os jogadores aproveitem seu tempo na cidade através do parkour, que era e ainda é um dos pilares importantes em que nos apoiamos no estilo de jogar Assassin's Creed Mirage".
Não é surpresa que Mirage vai tentar reintegrar um dos sistemas de translado que mais receberam elogios antes da série passar por sua transformação em Assassin's Creed Origins. Desde antes de seu anúncio, a Ubisoft já promove o jogo como um retorno ao estilo clássico de Assassin's Creed, deixando o formato de imensos RPGs para outros títulos da franquia.
Vale mencionar ainda que Salomon mencionou também na mesma entrevista que Mirage vai oferecer contratos de assassinato, como acontecia em Assassin's Creed 2 e Brotherhood.
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