Trailer de God of War Ragnarok tem a maior audiência do State of Play

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de God of War Ragnarok tem a maior audiência do State of Play
Imagem: Santa Monica Studio

Talvez sem surpresa alguma, God of War Ragnarok foi o jogo que mais impressionou os fãs na última edição do State of Play. Encarregado de fechar o evento, o trailer do título da Santa Monica Studio chegou à incrível marca de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Para efeito de comparação, Tekken 8 e Rise of the Ronin, segundo e terceiro colocados no ranking de trailers mais assistidos do State of Play, contam, atualmente, com 1.4 e 1.2 milhões de visualizações, respectivamente.

Ranking dos trailers mais assistidos do State of Play

  • God of War Ragnarok: 4 milhões
  • Tekken 8: 1.4 milhões
  • Rise of the Ronin: 1.2 milhões
  • Like a Dragon: Ishin: 440 mil
  • Stellar Blade: 397 mil
  • Hogwarts Legacy: 267 mil
  • Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge: mil
  • Pacific Drive: 144 mil
  • Synduality: 140 mil
  • PS Stars: 81 mil
  • Demeo: 74 mil

Assim como o State of Play, o Nintendo Direct também aconteceu na última terça-feira (13), e apresentou outro título que vinha sendo muito aguardado pelos fãs, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. 

Igualmente a God of War Ragnarok, o trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, revelado na mesma data, também alcançou a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro de 2022 para PS4 e PS5. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, por sua vez, chega em 2023 para o Nintendo Switch.

E aí, qual desses jogos vocês estão mais ansiosos para jogar? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.