Um novo trailer de Wo Long: Fallen Dynasty foi liberado hoje (15) durante a Tokyo Game Show, desta vez oferecendo alguns detalhes sobre diversos aspectos do próximo lançamento do Team Ninja.
No vídeo, o produtor Fumihiko Yasuda ofereceu algumas explicações sobre o novo título, afirmando por exemplo que o jogo surgiu de sua intenção de contar uma história à parte da era Sengoku do Japão, quando pensava nos próximos passos para a série Nioh.
"[...] Porque eu, pessoalmente, amava as histórias dos generais dos Três Reinos, [...] considerei o conceito de um 'jogo da morte' naqueles tempos conturbados", afirmou Yasuda, explicando a escolha pela temática chinesa.
Segundo o produtor, o desenvolvimento de Wo Long começou assim que ficou decidido que o pano de fundo da trama do jogo seriam as artes marciais da China e os "milhares de anos de mitos chineses". Ele afirma também que o mundo sombrio do jogo "é um fator importante e facilita lutar contra inimigos poderosos e ambiente hostil", além de proporcionar uma sensação de "dever cumprido" quando superados estes empecilhos.
Yasuda também comentou um pouco sobre o sistema de criação de personagens, que deve ser bastante familiar para os fãs de Nioh e tornará o game "mais imersivo", dando aos jogadores a oportunidade de escolher o visual do protagonista. Falando sobre o modo online, o produtor também disse que há "uma grande variedade estética entre os jogadores", e que criar seu próprio personagem ajudar a tornar a experiência de jogo ainda melhor.
Wo Long: Fallen Dynasty tem lançamento previsto para o começo de 2023 com versões para consoles PlayStation, Xbox (estando disponível também no catálogo do Game Pass) e PC via Steam e Microsoft Store.
Fontes
Categorias