Nesta última segunda-feira (29), foi comemorado o dia internacional do gamer e, em parceria com a franquia League of Legends, a marca de chocolate KitKat anunciou uma nova linha com sabores e embalagens exclusivas.
Os sabores são inspirados em elementos de LoL, são eles: Kai'Sa Peach (pêssego), Baron Sour Lemon (limão), Poro Cookies (biscoito), Blueberry Buff (mirtilo) e Red Cinnamon Buff (canela).
Além de celebrar o dia internacional do gamer, a nova ação também faz parte da comemoração dos 10 anos de League of Legends no Brasil. Na realidade, os sabores estão retornando as prateleiras, já que a KitKat lançou os chocolates em parceria com a CBLOL no último ano.
A venda dos doces foi oficialmente disponibilizada nesta segunda (29), na loja oficial da KitKat no Shopping Morumbi, em São Paulo, e em quiosques nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas.
Por enquanto, os novos sabores estarão disponíveis apenas em São Paulo. Fonte: KitKat
KitKat e LoL
Em 2021, os chocolates esgotaram em apenas um mês e, nesse ano, os cinco sabores continuam sendo edições limitadas.
“O calendário de 2022 teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer Bianquinha182 na final da primeira temporada [do CBLOL]. Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, a KitKat promoveu uma promoção inédita, a ‘Break The Tower’, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre”, a marca revelou em nota oficial.
Categorias