Anunciado recentemente durante a GamesCom 2022, Atlas Fallen chamou a atenção com um trailer mostrando um mundo de fantasia épico que lembrou bastante uma mistura de Duna com Destiny.
Pouco se sabia sobre o novo título do estúdio Deck13 mas, agora, jogadores já podem começar a imaginar o que devemos esperar quando o game chegar às lojas. Por exemplo, apesar de ser da mesma produtora, o título não será similar a The Surge — e também não será um soulslike.
Esta informação foi conseguida pelo pessoal do VG247, que teve acesso a uma apresentação do jogo a portas fechadas e falou com Jérémy Hartvick, diretor de design do RPG.
Segundo Hartvick, Atlas Fallen é mais "inspirado em God of War ou Horizon", dois jogos bastante populares lançados pela Sony. De qualquer forma, jogadores que buscam uma experiência mais desafiadora também podem ficar tranquilos. Afinal, o diretor afirma que o título terá três modos de dificuldade, incluindo um bem difícil, voltado para quem "está acostumado aos jogos que companhia já criou anteriormente".
Ainda de acordo com o desenvolvedor, o game terá um "Modo Aventura", sendo este o primeiro e mais fácil nível de dificuldade, indicado para iniciantes; e o modo normal, que a empresa acredita ser o indicado para a maioria dos jogadores, apresentando um nível de dificuldade mais equilibrado.
Atlas Fallen tem lançamento previsto para 2023 com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fontes
Categorias