Já a poucas semanas da Tokyo Game Show 2022, a Capcom revelou quais são os seus planos para esta que é uma das mais tradicionais feiras de games da Ásia, que acontece de 15 a 18 de setembro no Japão.
?????????2022?????????????1???!
— CAPCOM?? (@capcom_official) August 12, 2022
9/15(?)~9/18(?)?????????????????????2022??????????????????????????2???????????????????
???? https://t.co/anMvbRxq2S#????TGS #TGS2022 pic.twitter.com/ZXEaBp0x0L
Assim como já havia sido noticiado, a empresa contará com dois eventos digitais: um focado em jogos variados do seu catálogo em 15 de setembro, às 11h de Brasília; e outro dedicado a Street Fighter 6 em 16 de setembro, ao meio-dia de Brasília. Ambos terão aproximadamente 50 minutos de duração.
A novidade, no entanto, é que a empresa especificou quais jogos serão pautados no evento. Os fãs podem esperar atualizações de títulos como Exoprimal, Monster Hunter Rise: Sunbreak, Resident Evil Village: Gold Edition e Mega Man Battle Network Legacy Collection.
No caso de Street Fighter 6, o jogo terá destaque na primeira transmissão com um trailer inédito para descobrir mais dos personagens do elenco, além dos novos modos World Tour e Battle Hub, que são considerados os outros dois pilares do game.
Capcom promete novidades de Street Fighter 6, Exoprimal e outros jogos na Tokyo Game ShowFonte: Divulgação/Capcom
Já no segundo evento dedicado, o foco será na pancadaria com uma nova build jogável — estrelando as recém-reveladas Juri e Kimberly. A transmissão contará com a participação do produtor e diretor Shuhei Matsumoto e Takayuki Nakayama, além do diretor de arte Kaname Fujioka.
É curioso notar que o remake de Resident Evil 4, revelado em junho durante State of Play, não fará parte da programação, O jogo é muito aguardado pelos fãs e já tem lançamento agendado para 24 de março de 2023, mas a Capcom ainda não revelou detalhes da sua gameplay.
Vale lembrar que outras empresas já anunciaram eventos digitais para a Tokyo Game Show, incluindo Xbox, SNK, Konami, 505 Games, Square Enix, SEGA, Arc System Works, miHoYo, entre outras.