O port de Marvel's Spider-Man no PC recebeu uma importante atualização nesta semana que traz melhorias no desempenho, correções de bugs e novas opções para as tecnologias de upscale DLSS da Nvidia e FSR 2.0 da AMD.
Os novas opções de nitidez chegam acompanhados de um controle adicional, que funciona à parte das tecnologias da AMD e Nvidia, permitindo um ajuste fino para alcançar o balanceamento ideal entre visual e desempenho, ao gosto de cada jogador.
Além das configurações extras, o patch introduz uma nova opção inesperada que permite "forçar" proporções diferentes de imagem no jogo, independentemente da resolução nativa do seu monitor. Ou seja, ainda que você tenha uma tela nos tradicionais 16:9, depois do patch é possível jogar Marvel's Spider-Man em 21:9 ou até mesmo 32:9 no seu monitor.
A atualização chega com o rótulo v1.824.1.0 e, como qualquer outra, traz também a correção de bugs. A lista completa pode ser vista na página oficial do game na Steam, mas seguem alguns exemplos, em tradução livre, abaixo:
- Consertado um bug que transformava objetos em geometria distorcida com espinhos
- Consertados os artefatos brancos que apareciam em volta de prédios enquanto o jogador se balança pela cidade
- Consertados vários crashes relacionados ao ray tracing, incluindo um que acontecia quando o ray tracing era ligado em PCs com processadores Intel Ivy Bridge
Marvel's Spider-Man foi originalmente lançado no PS4. O jogo ganhou então uma versão remasterizada para o PS5 em 2020, e é essa que foi portada para o PC em agosto deste ano.
Fontes
Categorias