Tower of Fantasy mal foi lançado e seus desenvolvedores já estão trabalhando ativamente para impedir o uso de cheats e hacks. Na realidade, o pessoal do Hotta Studio anunciou ontem (16) que já baniu mais de 1700 pessoas desde que o jogo foi liberado para o público.
Segundo o Twinfinite, os devs do RPG gratuito deram um fim a um total de 1706 contas ao redor do mundo, todas elas sendo bloqueadas por "severas violações das regras" incluindo o uso de software e scripts para obter vantagens no jogo.
A grande maioria das contas removidas do novo rival de Genshin Impact foi criada no sudeste da Ásia e na Europa, seguidas de perto pela América do Norte.
Abaixo, você confere a contagem total de contas banidas em Tower of Fantasy por território onde o jogo foi lançado:
- Sudeste da Ásia: 470
- Europa: 442
- América do Norte: 343
- Ásia-Pacífico: 295
- América do Sul: 156
Em seu site oficial, o estúdio chinês liberou até mesmo uma lista completa com todos os usuários banidos até o momento. Os logins estão censurados, é claro, mas é possível ver alguns caracteres e confirmar se a sua conta ou a de alguém que você conhece está entre as banidas.
No RPG de mundo aberto gratuito desenvolvido pelo estúdio Hotta Studio, jogadores devem explorar o planeta Aida em busca de Omnium, uma misteriosa fonte de energia encontrada no cometa Mara. A trama se desenrola centenas de anos no futuro, após a humanidade criar uma nova civilização durante um plano de colonização interestelar.
Tower of Fantasy é gratuito e tem versões para PC e celulares.
Fontes