Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado em 12 de outubro de 2018, famosamente sem uma campanha. Agora, um usuário do Reddit alega que conseguiu diversos detalhes sobre essa campanha que teria sido cortada, e está divulgando tudo na internet.
O vazamento vem de um usuário que assina no Reddit como Purpletoaster20, no sub-fórum GamingLeaksAndRumours. A pessoa afirma que as informações são resultado de meses de pesquisa e discussões, que resultou em mais de 400 imagens contendo documentos iniciais de planejamento do game, apresentações de PowerPoint e até cenas de early builds de algumas das missões.
Exemplo de storyboard explicando cena da campanha de BLOPS 4Fonte: Purpletoaster20
É uma quantidade tão considerável de informações que o autor do post até já prometeu um vídeo. A pessoa diz que o conteúdo vai ter aproximadamente 30 minutos e será postado em 18 de agosto, se aprofundando nos detalhes da campanha que foi cortada de Black Ops 4.
Vazamentos anteriores já revelaram que a campanha deste COD teria sido diferente de qualquer forma, com foco num modo 2 vs 2 e uma corrida pra ver quem alcançar os objetivos primeiro. As informações de agora vão além, explicando que o objetivo da Activision era engajar jogadores que normalmente não jogam a campanha, além de criar um modelo de jogo como serviço para este modo do game.
A dinâmica de jogar entre times que competem teria impacto no desenrolar do enredo, liberando até missões diferentes dependendo se o time ganhou ou perdeu a última fase.
O post é enorme e entra em ainda mais detalhes. Se estiver interessado é só clicar aqui, ou você pode esperar também pelo vídeo que vai ser postado em 18 de agosto.
Categorias