Press X for Trophies: game satiriza platinas fáceis da PSN

1 min de leitura
Imagem de: Press X for Trophies: game satiriza platinas fáceis da PSN
Imagem: PS Store
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De uns tempos para cá a PlayStation Network tem sido invadida por diversos games fáceis que aparentemente tem o único propósito de propagar a obtenção de troféus, em especial platinas. E, pelo visto, os jogadores não são os únicos atentos a isso, já que em breve teremos um título que ironiza essa situação.

Nos últimos dias, surgiu na PlayStation Network um projeto chamado Press X For Trophies, cuja proposta é... bem, oferecer um troféu fácil (ou algo próximo disso) para o jogador como uma forma de criticar todo o sistema presente na rede dos consoles da Sony atualmente.

"Os jogos são geralmente feitos para serem desafiadores, bem, pelo menos costumavam ser. Hoje em dia as coisas são um pouco mais fáceis. Press X For Trophies é um jogo feito para ajudar a divulgar como as coisas devem mudar e como o mundo dos jogos está mudando. É um pouco irônico, e a história é contada através de seu sistema de troféus", informa a descrição do game.

Será que Press X For Trophies realmente vai ganhar vida na PSN? (Fonte: PS Store/Reprodução)Será que Press X For Trophies realmente vai ganhar vida na PSN? (Fonte: PS Store/Reprodução)Fonte:  PS Store 

Até o momento o título não conta com uma data de lançamento (e não sabemos sequer se ele realmente vai ser lançado), mas o time responsável pela sua criação já permite a adição do título à lista de desejos na loja da Sony.

E você, o que acha de toda essa situação e da proposta desse novo game? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Confira as opções de cartão presente aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.