Os fãs de Ellie e Joel não deverão ter surpresas e sofrer com atrasos no final deste ano. A Naughty Dog anunciou que The Last of Us Part I foi a ouro e será lançado mesmo em 2 de setembro para PlayStation 5.
Para quem não conhece o termo, “ir a ouro”, uma adaptação do original “gone gold”, significa que o desenvolvimento foi finalizado e as mídias estão prontas para serem prensadas. Em raríssimos casos, um título que chega nessa etapa acaba sendo adiado, como aconteceu com o problemático Cyberpunk 2077.
No anúncio, a desenvolvedora agradeceu os funcionários e a PlayStation, que “contribuiu com a paixão e o talento deles para crescer o mundo de The Last of Us”.
Thrilled to announce The Last of Us Part I has gone gold! ???
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) July 11, 2022
Congratulations to the Dogs and our partners @PlayStation who contributed their passion and talent to the growing world of #TheLastofUs! pic.twitter.com/PGd9ezWuZC
Promessa de gameplay
Além de falar que The Last of Us Part I não passará por atrasos, a Naughty Dog fez uma promessa. A empresa disse que divulgará mais detalhes do gameplay em breve.
“Estamos ansiosos para mostrar mais dos incríveis visuais, tecnologia e jogabilidade em que a equipe trabalhou nos últimos meses até o lançamento”, diz trecho do tweet.
We're looking forward to showing you more of the amazing visuals, tech, and gameplay the team has worked on in the next couple of months up to launch. Stay tuned! https://t.co/e2yJeMpj9J
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) July 12, 2022
É importante lembrar que o título terá também uma versão para PC, que está em desenvolvimento. E aí, está ansioso para jogar The Last of Us Remake? Comente no Twitter do Voxel!
Categorias