A Electronic Entertainment Expo (ESA) confirmou que a E3 2023 será realizada na segunda semana de junho, época tradicional em que o evento ocorre. Pela primeira vez após 3 anos de hiato, por causa da pandemia de coronavírus, o show voltará a ser realizado presencialmente.
De acordo com a Variety, a ESA confirmou que o Los Angeles Convention Center voltará a ser o palco da E3. Além disso, a organizadora da festividade mais tradicional de games fez uma parceria com a ReedPop, empresa que produz a PAX, New York Comic Con, Star Wars Celebration e outros.
“Estamos empolgados em trazer de volta a E3 como um evento presencial com a ReedPop, líder global na produção de eventos de cultura pop”, afirmou Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA. “Os últimos três anos confirmaram que a E3 convoca nossa indústria como nenhum outro evento”, acrescentou.
Pierre-Louis prometeu que a feira do ano que vem terá uma semana de “revelações gigantes de [jogos] AAA”, além de estreias e acesso exclusivo a games que serão lançados posteriormente.
A E3 2023 terá um formato muito parecido com as anteriores, com a presença de publishers, desenvolvedoras, jornalistas, criadores de conteúdo, fabricantes, licenciadoras e várias outras companhias e pessoas que atuam na indústria.
E aí, quais as suas expectativas para a E3 2023? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!
Fontes