A publicadorra EastAsiaSoft divulgou, nesta quarta-feira (6), um novo trailer de gameplay de Sword and Fairy: Together Forever, sequência da série de RPG chinesa que agora está a caminho do PS4 e PS5 em 4 de agosto.
Esta versão é um relançamento de Sword and Fairy 7, que chegou originalmente ao PC, via Steam, em 21 de outubro do ano passado. A franquia, que é desenvolvida pelo estúdio chinês Softstar, nasceu como um RPG de turnos e tem quase 27 anos de história.
Assim como é possível observar pelo trailer, o novo jogo segue o estilo de RPG de ação com combates em tempo real e os jogadores têm controle de todos os personagens do seu grupo, com a habilidade de alternar entre eles livremente.
Os inimigos podem ser avistados nos campos, o que dá a habilidade de evitar combates quando desejar. Uma vez que é dado início aos conflitos, o jogador é capaz de desferir combos que ficam cada vez mais extensos e poderosos conforme os personagens sobem de níve
Sword and Fairy: Together Forever traz mecânicas de combate em tempo real em um mundo vibranteFonte: Divulgação/Steam
Segundo a publicadora, o segredo do combate é fazer uso das habilidades únicas dos personagens, que são descritas como indispensáveis. Além disso, é possível atribuir um "elemento" para customizar e balancear a composição dos times — dependendo das necessidades.
Os jogadores também podem esperar combates intensos contra chefes, incluindo sessões de Quick Time Events para desferir mais dano e deixar a ação mais cinematográfica. Há, ainda, uma mecânica de esquiva que é capaz de desacelerar o tempo se feita no momento correto, semelhante a Bayonetta.
Todas essas mudanças, ainda segundo a desenvolvedora, representam um grande avanço para a franquia e são o "ponto de partida perfeito" enquanto a série faz sua transição para a fórmula de RPG de ação daqui em diante.
A página oficial do jogo já está disponível na PlayStation Store, mas seu preço ainda segue um mistério. A página também revela que o jogo conta com mais de 30 horas de conteúdo, com diversos cenários para serem explorados e a habilidade de capturar e domar criaturas espirituais.
Fontes