Os primeiros minutos de revelação de Exoprimal deixaram muitos fãs extremamente empolgados, já que o título da Capcom traz dinossauros como um dos elementos centrais. Contudo, o produtor Ichiro Kiyokawa fez questão de jogar um balde de água frio em quem ainda estava pensando em possíveis teorias.
“O jogo é algo único e não tem relação com Dino Crisis”, fez questão de salientar Kiyokawa em entrevista ao IGN dos Estados Unidos.
Falando sobre o conceito de misturar tecnologia, robôs e os predadores pré-históricos, o produtor contou que a ideia surgiu logo depois que a jogabilidade foi definida. De acordo com ele, a equipe pensou que seria interessante enfrentar centenas ou milhares de uma vez só.
“Uma vez que tivemos essa ideia, sentimos que a única maneira de enfrentar a força e o número de dinossauros seria com tecnologia futurista em vez de armas modernas”, argumentou.
O que é Exoprimal?
Explicando mais sobre o que é o game, Kiyokawa afirmou que Exoprimal não será free-to-play, apesar de ser online, e que o gênero dele é de PvPvE. Ou seja, os jogadores se unirão em times para combater outros times e no meio disso tudo haverá as hordas de dinossauros que são controladas pela inteligência artificial.
"Além disso, o modo principal, Dino Survival, permite que os jogadores possam desfrutar de uma experiência diferente a cada vez que jogam, pois as missões, fases e dinossauros que aparecem no jogo mudam de acordo com o progresso do jogador”, garantiu.
Exoprimal será lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. E aí, está empolgado para lutar contra milhares de velociraptors e outras espécies? Ficou decepcionado que o jogo não tem nada a ver com Dino Crisis? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!
Fontes