A BioWare revelou, nesta quinta-feira (02), que Dragon Age: Dreadwolf é o nome oficial do próximo jogo da franquia de RPG. O game se passará na região de Thedas e contará a história do vilão Solas, que estreou na série em Dragon Age: Inquisition e cujo apelido está no subtítulo do game.
“Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo... ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira”, diz trecho do comunicado da desenvolvedora sobre o personagem.
Apesar de trazer à tona alguém que já apareceu anteriormente na série, a BioWare pontuou que mesmo novos jogadores poderão aproveitar o próximo título. De acordo com a empresa, Solas “se apresentará adequadamente quando for a hora certa”.
May the Dread Wolf take you.
— Dragon Age (@dragonage) June 2, 2022
Your newest adventure begins in Dragon Age: #Dreadwolf. pic.twitter.com/riYYZXS7O1
Apesar da revelação de Dragon Age: Dreadwolf, a companhia não falou sobre a data de lançamento do jogo. Apesar disso, ela argumentou que “embora o jogo não seja lançado neste ano, estamos nos aproximando da próxima aventura”.
Além disso, a BioWare prometeu que revelerá mais novidades sobre o até então Dragon Age 4 ainda em 2022. Em fevereiro, a BioWare já havia publicado um texto dizendo que o game estava no meio do desenvolvimento. Insider conhecidos como Jeff Grubb já falaram que o novo título de RPG só deve chegar ao mercado em 2023.
Fontes
Categorias