Desde que Elden Ring foi lançado, os fãs mais dedicados têm se dedicado a entender o propósito de três locais normalmente inacessíveis, mas obviamente importantes: os coliseus nas regiões de Limgrave, Caelid e Leyndell. Agora um jogador conseguiu explorar o local, fazendo novas descobertas de conteúdo e da mitologia do jogo.
O modder Sekiro Dubi fez um vídeo, que você pode conferir logo abaixo, mostrando o que encontrou. Em um dos coliseus, mais especificamente o de Leyndell, ele descobriu que há um Local de Graça logo na entrada, sem um nome definido para o local.
Ao se aprofundar na construção, ele chega à arena, onde encontra dois inimigos: um "Gladiator Large" e um "Old Lion of the Arena", que parecem inacabados. O propósito dos dois não está claro, mas parecem ter relação com a mitologia do jogo, já que descrições de itens sugerem que os coliseus existem desde antes da ascensão de Radagon, onde guerreiros testavam suas habilidades contra animais.
O curioso é que, se estes coliseus eram usados antes da era de Radagon começar, por que colocar estas construções no jogo? Uma das teorias de Dubi e de outros fãs na comunidade de Elden Ring é que a FromSoftware pode lançar uma DLC envolvendo estes locais, levando o jogador ao passado. Será?
Vale lembrar que estas construções já tinham sido exploradas antes, mas, por serem inativas, elas pareciam vazias. Esta é a primeira vez que parte do conteúdo pode ser acessado.
Esta é apenas mais uma das descobertas feitas pela comunidade do jogo. Recentemente, por exemplo, um fã descobriu que o game utiliza um chefe removido de Dark Souls III. Outra curiosidade é que, originalmente, os jogadores poderiam embebedar NPCs para conseguir informações secretas.
Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!
- Compre o Jogo Elden Ring, PlayStation 4
- Compre o Jogo Elden Ring, Xbox
- Compre o Jogo Elden Ring, PC
Fontes
Categorias