The Witcher 3 é um game massivo em sua campanha original, que fica maior ainda com o acréscimo de seu imenso DLC. Com tanto volume de game, é claro que existem inúmeros segredos espalhados por aí, e nessa semana tivemos a confirmação de mais um deles - 7 anos depois do lançamento original do jogo.
It's kind of poetic that my 7-year Easter egg was found almost 7 years after the release of @witchergame.
— Philipp Weber (@PhiWeber) March 20, 2022
Hats off to @xLetalis for his detective work on the game! https://t.co/bCXVFrOtbY
Acima temos um retweet de Philipp Weber, criador de missões para The Witcher 3 na CD Projekt Red. Ele está divulgando um vídeo de xLetalis, que confirmou a descoberta do easter egg envolvendo a personagem Vivienne no DLC do jogo. Por coincidência, o segredo que levou 7 anos para ser divulgado, precisa de 7 anos dentro do jogo para ser descoberto, algo que Weber considerou poético.
O segredo em questão envolve pequenos spoilers, então estejam avisados. Vivienne é uma personagem amaldiçoada a ter a aparência de um pássaro no jogo. Geralt consegue romper o feitiço, mas em contrapartida a moça só vai viver tanto quanto um pássaro viveria - algo que o jogo decidiu como a média de mais ou menos 7 anos.
Então, se o jogador faz passar 7 anos dentro do jogo, seja meditando ou usando outros truques, dá pra encontrar Vivienne morta no quarto da Yennefer em Kaer Trolde.
Weber ficou feliz com seu easter egg de 7 anos ser descoberto depois de 7 anos, mas a realidade é um pouco menos poética. O segredo, na verdade, já tinha sido revelado em 2020, pelo site alemão GameStar.
Fontes
Categorias