Na mesma semana em que foi anunciado que Elden Ring alcançou a impressionante marca de 12 milhões de cópias vendidas, o jogo da FromSoftware recebeu a sua primeira grande atualização pós-lançamento e agora está na versão 1.03.
Além das já esperadas correções de bugs, o patch traz uma série de novidades:
- Uma função para registrar o ícone e o nome de um NPC no mapa quando você encontrá-lo(a)
- Um novo NPC (Jar-Bairn)
- Novas fases para as quests dos seguintes NPCs: Diallos, Nepheli Loux, Kenneth Haight e Gatekeeper Gostoc
- Alguns NPCs que podem ser sumonados em múltiplas situações.
- Aumento do número de objetos que o jogador pode imitar usando Mimic's Veil (Véu de Mímico)
- Música noturna para algumas áreas do mundo aberto
Ainda foram feitas uma série de mudanças relacionadas ao balanceamento do jogo. Alguns dos destaques nessa área são:
- Certos inimigos irão dropar Smithing Stones mais frequentemente
- Smithing Stones foram adicionadas a alguns dos mercadores do começo do jogo
- Escudos agora são mais efetivos
- Dano do espírito do Mimic Tear Ash diminuído e padrão de comportamento alterado
Quase todo o restante da lista de ajustes diz respeito a itens e habilidades específicos, terminando com um vago "outras mudanças no balanceamento de inimigos e de armas".
Para conferir as notas de atualização completas (em inglês), clique aqui. No PS5, o patch requer pouco mais de 1.4 GB de espaço livre.
Categorias