Ainda que não tenha se mostrado tão popular quanto outros títulos da Media Molecule, Dreams tem uma comunidade muito ativa e que frequentemente surpreende com as suas criações. Obviamente, não demorou para aparecerem, na plataforma, projetos baseados em Elden Ring.
O vídeo abaixo mostra Dreams sendo usado para recriar do zero uma cena do jogo da FromSoftware:
Como é possível ver, não se trata de uma pintura. O ambiente foi totalmente modelado em 3D, um processo delicado que demorou apenas cinco horas (aproximadamente).
O responsável, Martin Nebelong, é um artista 3D veterano, tendo trabalhado inclusive para a própria Media Molecule. O canal dele no YouTube é inteiramente focado em Dreams, com artes originais, homenagens a outros títulos e outras mídias, tutoriais, etc.
Desde que postou o vídeo acima, Nebelong continuou fazendo ajustes no projeto. Via Twitter, o artista mostrou como a cena ficaria com uma iluminação diferente e também que é possível explorá-la em primeira pessoa.
Ao mesmo até o momento, o projeto não foi disponibilizado publicamente dentro da plataforma. Seja como for, é realmente impressionante.
Categorias