A Activision anunciou, nesta quarta-feira (10), que está trabalhando em uma versão mobile de Call of Duty Warzone. De acordo com a desenvolvedora, os jogadores de dispositivos móveis terão uma experiência "AAA”.
Segundo a companhia, o título multiplayer está sendo construído de maneira nativa para celulares e tablets. Ou seja, o game não será um simples port, mas uma versão quase do zero, sendo que a ideia é “entreter os jogadores de todo o mundo por muitos anos”.
A marca aproveitou o anúncio para falar sobre as vagas disponíveis para pessoas que querem atuar no projeto. A empresa está procurando profissionais de engenharia (como programadores de rede); artistas (de interface do usuário), produtores e gerentes de produto.
Estamos construindo Call of Duty® Warzone™ para celular! Inscreva-se hoje para cargos interessantes nas equipes de desenvolvimento e publicação!
— Call of Duty BR (@CallofDutyBR) March 10, 2022
Mais informações aqui: https://t.co/35up6GlSfG (em inglês) https://t.co/dNQVlrYBC2
“Estamos procurando bons criadores de jogos, fãs apaixonados e pessoas genuinamente incríveis para se juntar à nossa equipe diversa, que está nspirada a oferecer a próxima experiência de jogos móveis de classe mundial parafãs”, diz trecho do comunicado.
Além de CoD Warzone para mobile, a Activision já havia anunciado em fevereiro passado que está trabalhando no Warzone 2. A desenvolvedora defendeu que o título utilizará uma nova engine e será comandado pela Infinity Ward.
E aí, está empolgado para jogar esse novo Call of Duty no celular? O que achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo!
Fontes
Categorias