Estúdio de 'Pokémon com armas' tira folga para jogar Elden Ring

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de 'Pokémon com armas' tira folga para jogar Elden Ring
Imagem:
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A desenvolvedora japonesa independente Pocket Pair, responsável pelo “Pokémon com Armas” Palworld e Craftopia, deu folga para seus funcionários ontem (25) e na segunda-feira (28). Como é esperado, o motivo não é o carnaval, mas sim Elden Ring. O anúncio foi feito por meio do Twitter do estúdio.

Segundo o comunicado, o período sabático se chamará “Elden Holiday” e tem como propósito dar tempo para os colaboradores da Pocket Pair jogarem o novo jogo da FromSoftware, que está sendo aclamado pelos críticos de todo o planeta. Com isso, eles esperam que todos voltem dia 1 de março super motivados e concentrados.

Essa estratégia não é nova. O estúdio PeroPeroGames, que desenvolveu o game rítmico Muse Dash, liberou todos seus funcionários no dia 10 de dezembro de 2020, quando foi lançado Cyberpunk 2077. Segundo eles, assim os funcionários não teriam que fingir estarem doentes.

Pequeno com grande potencial

Mesmo com uma equipe bem limitada, a Pocket Pair mostra muito potencial bem grande. Hoje ela trabalha em dois projetos simultaneamente: Craftopia, um jogo de sobrevivência com foco em construção que está em Early Access, e Palword, que ficou bem popular nas últimas semanas pelo curioso trailer que mistura monstrinhos fofos, construção de base e armas de fogo.

A desenvolvedora busca expandir e até aproveitou o sucesso do tweet sobre a folga para lembrar a todos que eles estão com vagas abertas para interessados em trabalhar nos dois títulos.

Lembrando que Elden Ring já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.