A GSC Game World, desenvolvedora ucraniana da série S.T.A.L.K.E.R., compartilhou nesta quinta-feira (24) um pedido para que as pessoas ajudem as forças armadas do país do Leste Europeu. A Ucrânia foi invadida pela Rússia e já houve relatos de ataques militares em várias cidades, inclusive na capital Kiev.
“Nosso país acordou com os sons da explosão e disparo de armas, mas está pronto para defender a nossa liberdade e independência, pois permanece forte e pronto para qualquer coisa”, diz um trecho da postagem da empresa no Twitter.
Nossos vídeos em destaque
A GSC pediu que colegas da indústria de jogos eletrônicos, jogadores, criadores de conteúdo, blogueiros e todos que gostam de games ajudem e repassem a mensagem. A companhia divulgou uma conta para que sejam enviadas quantias financeiras que serão repassadas para auxiliar nos cuidados aos combatentes ucranianos.
The Russian Federation has declared war on Ukraine.
The future is unknown, but we are sure of our Armed Forces and country.
We ask all: do not stand aside and help those in need.
Support the Armed Forces of Ukraine:
UA843000010000000047330992708 pic.twitter.com/p3pNA8bI8S
“O futuro é desconhecido, mas confiamos nas nossas Forças Armadas e em nosso país. Pedimos a todos: não fiquem de lado e ajudem quem precisa”, reforçou a empresa.
A GSC Game World foi responsável por S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat. Neste ano, ainda lançará S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl. Os jogos de FPS contam uma história alternativa em que os desastres da usina nuclear de Chernobyl teriam gerado seres mutantes e anomalias inexplicáveis.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)