A GSC Game World, desenvolvedora ucraniana da série S.T.A.L.K.E.R., compartilhou nesta quinta-feira (24) um pedido para que as pessoas ajudem as forças armadas do país do Leste Europeu. A Ucrânia foi invadida pela Rússia e já houve relatos de ataques militares em várias cidades, inclusive na capital Kiev.
“Nosso país acordou com os sons da explosão e disparo de armas, mas está pronto para defender a nossa liberdade e independência, pois permanece forte e pronto para qualquer coisa”, diz um trecho da postagem da empresa no Twitter.
A GSC pediu que colegas da indústria de jogos eletrônicos, jogadores, criadores de conteúdo, blogueiros e todos que gostam de games ajudem e repassem a mensagem. A companhia divulgou uma conta para que sejam enviadas quantias financeiras que serão repassadas para auxiliar nos cuidados aos combatentes ucranianos.
The Russian Federation has declared war on Ukraine.
— S.T.A.L.K.E.R. OFFICIAL (@stalker_thegame) February 24, 2022
The future is unknown, but we are sure of our Armed Forces and country.
We ask all: do not stand aside and help those in need.
Support the Armed Forces of Ukraine:
UA843000010000000047330992708 pic.twitter.com/p3pNA8bI8S
“O futuro é desconhecido, mas confiamos nas nossas Forças Armadas e em nosso país. Pedimos a todos: não fiquem de lado e ajudem quem precisa”, reforçou a empresa.
A GSC Game World foi responsável por S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat. Neste ano, ainda lançará S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl. Os jogos de FPS contam uma história alternativa em que os desastres da usina nuclear de Chernobyl teriam gerado seres mutantes e anomalias inexplicáveis.
Categorias