O port de God of War para PC recebeu bem mais elogios do que críticas, com a maioria dos portais elogiando a sua performance e gráficos, mas estranhamente essa conversão não inclui suporte a jogar em tela cheia.
De acordo com Matt DeWald, da Santa Monica Studio, o time tomou essa decisão porque o modo Borderless Fullscreen era o que garantia melhor eficiência na hora de fazer o redimensionamento de resolução no sistema operacional Windows 10, tirando máximo proveito de seus recursos.
Afinal, o DirectX 11 que é usado para rodar God of War traz suporte a VSync, NVIDIA G-Sync e mais quando roda em janelas sem bordas, e o redimensionamento através de TAA, NVIDIA DLSS e AMD FSR garantia melhor qualidade que as alternativas.
Embora o time da Santa Monica continue trabalhando na solução de pequenas questões técnicas, não devemos esperar por mudanças nesse sentido. No entanto, como estamos falando de computadores, a comunidade segue lançando mods interessantes, como a possibilidade de aumentar o seu campo de visão.
Você já experimentou o port de God of War no PC? O que achou do resultado? Sente falta de poder jogar em Fullscreen? Conte para a gente nos comentários a seguir!
Fontes
Categorias