Na última terça-feira (15), Cyberpunk 2077 recebeu uma grande atualização, que adicionou versões nativas para PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. Entretanto, só os dois primeiros receberam um modo que roda a 60 quadros por segundo
Marcin Momot, gerente da comunidade na CD Projekt Red, fez uma postagem no fórum oficial da desenvolvedora, detalhando problemas que estão sendo investigadas após essa atualização mais recente e também demandas da comunidade que (talvez) possam ser atendidas. Entre as demandas que podem ser atendidas, há o seguinte item: "aumentar o limite da taxa de quadros por segundo no Series S". É dito, porém, que a desenvolvedora não sabe se isso seria possível.
Apesar de não ter modo 60 fps ou Ray Tracing, a versão de Series S recebeu todas as outras melhorias exclusivas da nova geração.Fonte: Cyperpunk 2077 (YouTube)
A outra demanda sendo investigada é a possibilidade de troféus da versão de PS4 desbloquearem o mesmo troféu na versão de PS5. No caso, a desenvolvedora não apenas não sabe se isso seria possível, como ainda não sabe se isso funcionaria retroativamente — ou seja, se funcionaria para quem desbloqueou os troféus antes de começar a jogar no console mais novo.
- Compre o Jogo Cyberpunk 2077, Xbox One
- Compre o Jogo Cyberpunk 2077, PlayStation 4
Fontes
Categorias