O patch 1.5 deveria ser um dos principais passos da jornada de redenção de Cyberpunk 2077, mas até ele está trazendo problemas para alguns jogadores, especialmente para quem faz parte do universo PlayStation.
Com a chegada do game ao PS5 e a promessa de um upgrade grátis para todos aqueles que compraram a versão física ou digital no PS4, estão surgindo vários relatos de pessoas que não estão conseguindo fazer essa transição!
O problema está mais relacionado aos que compraram um disco físico vindo de uma região diferente da que consta em sua conta principal na PSN (por exemplo, isso pode acontecer caso o seu disco de Cyberpunk 2077 seja brasileiro e a sua conta na PSN criada com um endereço dos EUA).
Por enquanto, a única solução conhecida para esse problema é criar uma nova conta da PSN do zero, dessa vez associada ao país onde o disco do jogo foi produzido, o que naturalmente é bem inconveniente já que essa conta não incluirá todos os seus outros jogos e troféus.
Mesmo para quem não sofre com esse problema, também há relatos de travamentos e corrupção de dados durante o processo de transferência, às vezes forçando até o console a reiniciar no meio do caminho.
Ainda é incerto se a Sony ou a desenvolvedora CD Projekt Red tomarão alguma medida para resolver esse problema, mas isso parece improvável, já que o estúdio incluiu essa estranha situação das contas na letra miúda do contrato de compra do jogo.
Enquanto isso, graças ao sistema de smart delivery, os jogadores de Xbox estão conseguindo migrar tranquilamente do Xbox One para o Series X/S, então a Sony continua deixando a desejar na hora de facilitar a vida de quem está saltando entre gerações.
Você está interessado em jogar Cyberpunk 2077 na next-gen? O que achou do patch 1.5? Conte para a gente nos comentários a seguir!
Fontes
Categorias