CrossfireX não teve exatamente o melhor lançamento possível quando chegou ao Xbox Game Pass no último dia 10, com os produtores até se desculpando publicamente pelo fato de sua prometida campanha não estar acessível, mas isso acaba de ser resolvido com a chegada de uma nova atualização!
Já disponível para download, o patch pesa pouco mais de 2.51 GB e, segundo os primeiros relatos da comunidade, finalmente resolve o problema maior e permite que todos os jogadores de Xbox Series X/S consigam acessar o modo história na Operation Catalyst.
A própria Microsoft já tinha anunciado no dia 10 que estava ciente do problema e que trabalhava ativamente para encontrar uma solução, então é ótimo saber que a questão está resolvida de uma vez por todas:
We’re aware that users may be unable to acquire the CrossfireX campaign content as part of the Xbox Game Pass subscription, and we’re working to resolve. Please keep an eye here or on our status page for updates. https://t.co/PzAdjUFMJj
— Xbox Support (@XboxSupport) February 10, 2022
Então se você assina o Xbox Game Pass e tem interesse em jogar a primeira parte da campanha de CrossFireX, basta ligar o seu console e fazer o download automático do update. Apesar de ter demorado bastante para o problema ser solucionado, ao menos agora podemos conferir o que o time da Remedy Entertainment preparou para a gente na história.
Além da campanha que finalmente chegou, o modo multiplayer segue funcionando normalmente. Você ficou feliz com essa notícia? Estava ansioso para conferir a história de CrossfireX? Conte para a gente nos comentários a seguir!
Assine o Xbox Game Pass
Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.
Fontes
Categorias