Dying Light 2, como muitos jogos de mundo aberto, vem recheado de easter eggs e referências a outros produtos do mundo do entretenimento. Um deles deve agradar os fãs de The Office, oferecendo a chance de encontrar uma lembrança de um dos personagens mais queridos da série.
Imagem do anúncio feito por DwightFonte: GameSpot
A imagem acima mostra o colecionável, uma carta de anúncio de alguém procurando grampeadores. O responsável pela nota comenta que já foi um gerente de escritório, e que isso lhe ajudou a juntar vários grampeadores ao longo da vida. Ele quer ainda mais, acredita que eles podem tornar as vidas das pessoas mais fáceis - e que ele pode quem sabe até abrir uma loja.
A carta é assinada por Dwight Kurt S. III, deixando a referência bem explícita a quem estão tentando homenagear. Apesar de Dwight nunca ter mostrado essa obsessão por grampeadores ao longo da série original, a ideia é fazer uma referência logo ao primeiro episódio. Isso ajuda mais gente a entender de onde vem o easter egg, mesmo quem nunca viu muito da série.
Para encontrar a carta você deve ir à região Central Loop - que só aparece depois de umas boas horas de jogo e libera também a viagem rápida. Nesse local, encontre o distrito de Garrison e se dirija ao local marcado Culver Island.
Chegando ali, o jogador deve encontrar um abrigo de três andares com abóboras na frente. Pregada numa parede à esquerda da porta no térreo, você deve encontrar a nota.
- Compre o Jogo Dying Light 2, Xbox
- Compre o Jogo Dying Light 2, PlayStation 5
Fontes
Categorias