O demake de Bloodborne, que imagina o game no estilo de gráficos e gameplay do PS1, tem feito um grande sucesso desde que foi oficialmente disponibilizado - no dia 31 de janeiro. Agora, o game já conta até com mods, inclusive um que adiciona o famoso ray tracing ao visual:
O resultado do jogo com o mod é, no mínimo, bem curioso. Toda a proposta do demake foi tentar levar esse aclamado game do PS4 para uma experiência nostálgica de como seria o jogo no primeiro PlayStation. Isso impacta nos visuais, no ângulo das câmeras, no gameplay e muito na iluminação.
Ver o ray tracing nesse visual dá uma sensação diferente ao jogo e faz parecer um pouco dos personagens poligonais que encontramos e Minecraft. Vale dizer que o mod também traz a configuração para exibição em widescreen 4K.
Bloodborne Demake é um projeto de fãs liderado por Lilith Walther, e pode ser baixado inteiramente grátis no link divulgado pela sua criadora no tweet abaixo:
BloodbornePSX: NOW AVAILABLE TO DOWNLOAD
— ???? Lilith Walther?????? (ps1 goth girl) BLM ACAB (@b0tster) January 31, 2022
??Get it here: https://t.co/40oWAplt4y
Thank you for the support over the 13 month dev period. It means so much to me??
??Discord: https://t.co/kzxCUCCn44
??Extended Launch Trailer: https://t.co/qUn6qLdkhi#BloodbornePSX #Demake pic.twitter.com/FTxl8YlFVC
Se você decidir baixar o game, vai se juntar aos mais de 200 mil jogadores que já fizeram seu download para testá-lo. É um número considerável especialmente quando levamos em conta que o jogo foi disponibilizado apenas há quatro dias.
it hasn't even been 4 days yet and we hit 200k! thank you so much everyone!!! pic.twitter.com/7mbeaFfSf3
— ???? Lilith Walther?????? (ps1 goth girl) BLM ACAB (@b0tster) February 4, 2022
Com certeza muito desse número se deve à nostalgia que as pessoas têm pelo PS1, mas é de se considerar quantos jogadores não baixaram porque ainda esperam um dia ver um port de Bloodborne para o PC.
Fontes
Categorias