Na noite de ontem (3), a Tango Gameworks finalmente revelou um pouco mais sobre o aguardado Ghostwire: Tokyo durante o showcase transmitido no YouTube. O extenso gameplay detalhou a exploração de Tóquio, além de mostrar um pouco do combate e da trama do jogo.
Fortemente inspirado em elementos sobrenaturais, fazendo homenagem às lendas e tradições japonesas, Ghostwire não é um jogo de terror... mas quase foi. Na verdade, o título de ação e aventura em primeira pessoa quase foi outra IP totalmente diferente, mas muito esperada pelos fãs do estúdio: The Evil Within 3.
De acordo com o GameSpot, a informação foi revelada durante uma demonstração hands-off do novo título do estúdio de Shinji Mikami. Aparentemente, antes de se tornar Ghostwire: Tokyo, o jogo estava sendo planejado para ser o terceiro título da série The Evil Within.
A situação acabou mudando, com muitas ideias, planos e novos elementos sendo adicionados à receita. O time de desenvolvimento percebeu que tinha material o suficiente para criar uma nova propriedade intelectual, optando por criar a nova IP em vez de priorizar a continuação da saga dos detetives Sebastian Castellanos e Juli Kidman.
Ghostwire: Tokyo tem lançamento marcado para o dia 25 de março de 2022 com versões para PS5 e PC. Por se tratar de um exclusivo temporário do PlayStation nos consoles, o jogo chega ao Xbox aproximadamente um ano após seu lançamento original.
Fontes
Categorias