Dying Light 2 Stay Human ainda nem chegou às lojas, mas a Techland já começou a mostrar sua estratégia para o pós-lançamento do game, incluindo os 5 anos de suporte já indicados anteriormente.
Segundo o roadmap revelado pela desenvolvedora, os bravos e destemidos sobreviventes que conseguirem completar as 70h a 80h da campanha principal mais as tarefas secundárias vão ter algo mais para fazer ainda no mês de lançamento. Afinal, segundo o mapa de estratégia da produtora, um DLC gratuito está agendada para chegar já em fevereiro.
Ao todo, segundo a imagem, a empresa já teria planejado conteúdo até o ano de 2027. Até o momento, porém, somente foram detalhados os planos da Techland até junho deste ano.
It all starts on release, but it's just the beginning! We're planning to keep enhancing the game with DLCs, challenges, stories, events, and more for at least 5 years, and that's a minimum! You sure won't be bored!#DyingLight2 #StayHuman pic.twitter.com/ppJvu2G1sm
— Dying Light (@DyingLightGame) January 25, 2022
Já no mês de lançamento, em fevereiro deste ano, jogadores ganham acesso a uma DLC gratuita inspirada em facções. Em março, chega o primeiro conjunto de desafios pós-lançamento, enquanto em abril será adicionado um evento sobre infectados com mutações. Maio terá a chegada do segundo conjunto de desafios, e por fim, em junho, será lançado o primeiro DLC de história.
A empresa não mostrou seus planos para o resto de 2022, mas já listou o que os jogadores podem esperar do FPS de zumbis nos próximos cinco anos:
- Um segundo DLC de história;
- Novas armas;
- Novos inimigos;
- Novas histórias;
- Novos eventos;
- Novos DLCs gratuitos e pagos;
Semanas atrás, a Techland revelou que Dying Light 2 terá pelo menos 500 horas de jogo para quem quiser completar 100%. Com tantos updates, adições e DLCs, até que completar todas as tarefas do game já não parece uma missão tão impossível assim.
Dying Light 2 Stay Human chega no dia 4 de fevereiro com versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Fontes
Categorias