Depois da revelação que a Activision Blizzard está desenvolvendo Call of Duty: Warzone 2, o insider Tom Henderson atualizou o assunto. De acordo com ele, o jogo será lançado somente para a atual geração.
“Warzone 2 é literalmente isso... Warzone 2. Geração atual e PC.”, disse Henderson no Twitter ontem (25). Bastante confiável na indústria, principalmente por causa de acertos recentes em relação a Battlefield 2042, o insider comentou que a desenvolvedora está apostando nos melhores hardwares para o lançamento do game e por isso que só PlayStation 5 e Xbox Series X/S, além do PC, que devem receber o título em 2023.
Além dessa informação, ele disse que a sequência será um “jogo completamente novo”. A expectativa é que não seja possível nem utilizar os itens cosméticos, armas e experiências obtidas em Warzone, por exemplo.
Warzone 2 is literally that... Warzone 2.
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 25, 2022
Current gen and PC only... No past weapon integrations etc.
A completely new game for the better hardware.
A decisão chateou muitos jogadores, que questionaram se estavam fazendo o grind no primeiro jogo “por nada”. Se optar pelo caminho de um game completamente novo, o novo CoD online será diferente de títulos como Fortnite, que realiza temporadas e dá uma continuidade para algumas conquistas anteriores.
A Activision Blizzard ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o assunto e por isso o tema deve ser tratado como rumor. Ainda sobre a série de FPS, o renomado jornalista Jason Schreier publicou uma reportagem na Bloomberg afirmando que nos próximos anos serão lançados 3 jogos Call of Duty (incluindo Warzone 2). Todos chegarão ao PlayStation, mesmo após a compra da Microsoft da detentora da franquia.
E aí, o que você acha de um CoD: Warzone 2 somente para atual geração? Deixe a sua opinião abaixo!
Fontes
Categorias