A Sony anunciou nesta semana o PlayStation VR2 e, embora ela tenha revelado alguns detalhes técnicos do aparelho, há muito que ainda não sabemos — e vamos continuar sem saber por um tempo — sobre ele, desde o preço e data exata de lançamento até uma possível retrocompatibilidade com o primeiro PSVR.
Durante a CES 2022, o jornalista Stephen Totilo (ex-editor do Kotaku e atual repórter do Axios) teve a chance de perguntar para a Sony se ela tinha algum interesse em permitir que os jogadores pudessem curtir os antigos títulos de VR da empresa no novo aparelho, mas ele não conseguiu nada além de uma resposta evasiva:
I asked Sony if PSVR2 would be out in 2022 and if it'll be backwards compatible with PSVR titles (something many people asked me to ask them yesterday). Neither was addressed yesterday.
— Stephen Totilo (@stephentotilo) January 5, 2022
Sony PR says they have nothing further to announce at the moment. So stay tuned...
"As Relações Públicas da Sony disseram que não tinham nada para anunciar no momento", revelou Stephen. Por enquanto, isso não significa nada demais, embora certamente fosse ideal ter recebido ao menos uma confirmação de suporte aos títulos antigos de cara.
No entanto, como a própria Sony disse que o aparelho não deve chegar aos nossos lares tão cedo, há bastante tempo para que mais novidades sejam reveladas... ou para que as nossas esperanças sejam enterradas sem dó. Veremos.
Você acha que o PlayStation VR2 deveria ser retrocompatível? Como estão as suas expectativas para o aparelho? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!
Fontes
Categorias