No fim do ano passado, a Activision e a Raven Software disponibilizaram algumas novidades para Call of Duty: Warzone, entre elas um Passe de Batalha com skin para a personagem Francis. Até aí, tudo normal, mas há um porém nessa história: ela deixa a combatente invisível caso esteja a uma determinada distância do oponente.
Tal informação foi divulgada em vários sites e nas mídias sociais e, apesar de exigir o nível 100 do Battle Pass, fez com que muitas pessoas recorressem a esse glitch para se dar bem nas partidas. Com isso, os oponentes acabam enxergando apenas a máscara laranja da personagem, considerando tal recurso algo pay to win.
Warzone es lo mejor del mundo… skin invisible pic.twitter.com/hZpQvbDJaL
— H E R D Z (@herdzyt) January 2, 2022
Para revoltar ainda mais a comunidade, tal fato acontece em um momento em que o departamento de qualidade da Raven está em greve por conta dos problemas recentes envolvendo a Activision. Outro ponto é que o lançamento da skin aconteceu muito próximo do fim de ano, período em que muitos funcionários acabam tirando folga, atrasando ainda mais uma solução para o problema.
Até o momento, para insatisfação de alguns, ainda não há nenhum pronunciamento da parte das empresas sobre quando essa situação será resolvida.
Fontes
Categorias