Tão rápida e repentinamente quanto surgiu, uma potencial parceria entre Genshin Impact e Elon Musk sumiu da face da Terra — ou, pelo menos, do perfil oficial do jogo no Twitter.
Anunciada ontem à noite em uma publicação na rede social, uma possível colaboração entre o RPG gacha da MiHoYo e o CEO da Tesla e da SpaceX prometia convidar o bilionário para jogar Genshin ao vivo e até mesmo a visitar o escritório da desenvolvedora em Xangai, na China.
A provável parceria parece não ter agradado, já que, segundo o Kotaku, até o momento em que foi deletada, a mensagem já acumulava aproximadamente 20 mil tweets com comentário (o que geralmente não é um bom sinal). Embora o post tenha sido apagado, usuários conseguiram capturar a imagem com as "instruções" da "colaboração".
Publicação do perfil do jogo foi deletada, mas usuários do Twitter capturaram imagem e compartilharam na rede socialFonte: Twitter/Reprodução
Na publicação, uma imagem pedia aos usuários da rede e fãs do jogos seguirem o perfil da NPC Ella Musk. Quando a conta alcançasse determinadas metas, o perfil do jogo no Twitter teria de completar algumas ações, dentre elas alterar o nome de usuário (o famoso "@") e fazer o CEO da MiHoYo convidar Elon Musk para ir até a sede da empresa na China.
Embora o post da página do gacha chinês no Twitter tenha sido deletado, Musk publicou hoje mais cedo que mal pode "esperar para estar em Genshin Impact".
Can’t wait to be in Genshin Impact ??
— Elon Musk (@elonmusk) October 14, 2021
Se o bilionário está apenas brincando com a situação ou se esta é uma indicação de que a colaboração é — ou era — real, ainda não há como saber.
Genshin Impact é gratuito e tem versões para PS5, PS4, PC, iOS e Android.
Fontes
Categorias