Far Cry 6 traz diversos animais que podem auxiliar o jogador em sua jornada, mostrando o quanto o time de desenvolvimento aprecia a presença de mascotes em suas vidas. Um destes é Ted Timmins, diretor do game que perdeu seu gato Totoro pouco antes do lançamento do título, o que fez seus colegas de trabalho incluírem uma homenagem a ele nessa jornada.
Totoro foi imortalizado no game em uma arte presente em uma das regiões visitadas durante a jornada. Não demorou muito para que o próprio Timmins utilizasse seu perfil no Twitter para compartilhar a novidade e também agradecer aos parceiros de trabalho.
When my boy Totoro suddenly died during the development of #FarCry6, the team immortalised him forever on the walls all over Yara - including his brother Yoshi by his side. I’m eternally grateful for this, it means so much and was such a thoughtful surprise ?? pic.twitter.com/wIp01HXF0z
— Ted Timmins (@JustTeddii) October 10, 2021
“Quando meu garoto Totoro morreu subitamente durante o desenvolvimento de Far Cry 6, o time o imortalizou nas paredes de Yara – incluindo seu irmão Yoshi ao seu lado. Sou eternamente grato por isso, significa muito para mim e foi uma surpresa tocante”, escreveu o diretor.
Far Cry 6 já está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia e Luna, e você pode conferir a opinião da equipe do Voxel sobre o game clicando aqui.
Jogo Far Cry 6, PC
Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Anton Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai.
Fontes
Categorias