Desde seu lançamento em 28 de setembro, New World vem atraindo a atenção de muitos jogadores, chegando a bater recentemente a marca de 913 mil usuários simultâneos na Steam. Como resultado, a desenvolvedora Amazon Game Studios anunciou no sábado passado (02) que o MMORPG não permitirá mais a criação de personagens em servidores que já estão lotados.
We are implementing a new feature to indicate if a world is full.
— New World (@playnewworld) October 2, 2021
You can check if a world is full on the server status page!
?? https://t.co/ApBPXyPC90 pic.twitter.com/ai8GzNmQ1y
Agora, quando um servidor estiver em sua capacidade máxima, seu nome ficará acinzentado, evitando que sejam escolhidos acidentalmente durante a criação. Além disso, o estúdio criou uma página de status para que os jogadores possam acompanhar quais estão disponíveis, lotados e até mesmo em manutenção.
Outra decisão tomada pela Amazon Game para gerenciar o imenso número de pessoas curtindo o jogo é o desenvolvimento de um recurso de transferência que permitirá mover personagens para outro servidor de forma gratuita, porém, por tempo limitado.
E aí, estão jogando New World? Gostaram do game? Contem pra gente na seção de comentários!
Experimente o Amazon Prime
Com 30 dias grátis você poderá aproveitar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e vários descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90/mês.
Fontes