A Konami publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), um pedido de desculpas para os fãs após o lançamento desastroso de eFootball 2022, a versão gratuita do antigo Pro Evolution Soccer (PES).
“Nós lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos esforçaremos para melhorar a situação atual (do jogo)”, diz trecho da publicação da empresa japonesa.
O game foi lançado mundialmente ontem (30) e sofreu com bastantes críticas devido ao desempenho ruim, bugs e rostos esquisitos dos atletas. O assunto rendeu, inclusive, dezenas de memes nas redes sociais.
Important info for #eFootball fans pic.twitter.com/Tp9RFhmXp9
— eFootball (@play_eFootball) October 1, 2021
A Konami também reconheceu que houve relatos de problemas em trechos como cutscenes, expressões faciais, movimentação de jogadores, comportamento da bola, balanceamento e velocidade dos passes.
“O jogo será atualizado continuamente, a qualidade será melhorada e novos conteúdos serão adicionados de forma contínua. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários”, garantiu a empresa.
Categorias