Bayonetta 3 foi uma das gratas surpresas da apresentação do Nintendo Direct feita na última semana, e várias pessoas visualizaram o trailer com elementos de gameplay em busca de pistas ou detalhes escondidos – e uma delas foi JP Kellams, antigo produtor executivo de Scalebound.
Em uma mensagem publicada no Twitter, ele comentou que o novo título da bruxa traz uma ideia muito similar à que seria utilizada no sistema de invocações do título cancelado de Xbox, algo que fica especialmente creditado pelo fato de Yusuke Miyata ser diretor do novo Bayonetta e ter atuado como chefe de design de Scalebound.
Yeah... The controlling the summons thing looks VERY similar to a mechanic that we had in Scalebound to control Thuban. Now that I've gotten to rewatch the trailer, I'm really psyched for that. :) https://t.co/d30zQm4i8z
— JP Kellams (@synaesthesiajp) September 24, 2021
“Sim, a forma de controlar os summons é muito parecida com uma mecânica que tínhamos em Scalebound para controlar Thuban. Agora que eu vi o trailer novamente, estou realmente empolgado para ver isso”, comentou Kellams.
De herói a vilão?
Outro ponto que está gerando algumas teorias na rede é o final do trailer de Bayonetta 3, onde podemos ver um personagem com uma espada nas costas. Para muitos, trata-se de Drew, que seria o protagonista de Scalebound e pode dar as caras na aventura da bruxa (muitos imaginam que como vilão).
Main villain is Scalebound's Drew and he's back to avenge his cancelled game pic.twitter.com/Fg5tMkj4Z9
— average xeno enjoyer (@BioPokey) September 23, 2021
Claro, este detalhe ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo time de produção, então deve ser tratado apenas como um rumor.
Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Switch em 2022.
- Compre o Jogo Bayonetta, Xbox
- Compre o Jogo Bayonetta 2, Nintendo Switch
Fontes
Categorias