Uma possível remasterização de Metroid Prime pode estar a caminho do Switch para comemorar o 20º aniversário do jogo, que foi lançado originalmente em 2002 para GameCube. O rumor surgiu em uma mensagem publicada por Emily Rogers, colaboradora do Nintendo World Report.
No Twitter, a insider afirmou que a Nintendo vem trabalhando em um remaster do game, provavelmente com a intenção de lançá-lo para o console híbrido no ano que vem.
Respondendo a uma mensagem de um usuário da rede social, que dizia desejar ver o anúncio de uma possível versão HD da série Prime de Metroid, ela afirmou ter ouvido que a Big N estaria ocupada trabalhando na remasterização. O primeiro título da trilogia completa 20 anos de lançamento em novembro de 2022.
RE: Prime Trilogy
— Emily Rogers (@EmilyRogersBlog) September 23, 2021
Last I heard, Nintendo was busy working on Metroid Prime 1 to celebrate the game's 20th anniversary in 2022.
I'm not sure if we're getting a 'trilogy' or just a re-release of the first game. I'm leaning toward the latter, but I hope we get the former.
Rogers disse não ter certeza se o remaster traria toda a trilogia, afirmando estar mais inclinada a acreditar que o possível lançamento seria uma versão aprimorada apenas do primeiro Prime.
Fãs da série poderão matar as saudades de Samus Aran em uma nova aventura com a chegada de Metroid Dread, que tem lançamento marcado para o dia 8 de outubro e será exclusivo do console da Nintendo.
Já o aguardado Metroid Prime 4 segue sem maiores informações. Anunciado originalmente na E3 2017 como um título produzido pela Bandai Namco Studios, o projeto voltou para a tutela da Retro Studios em 2019, tendo seu desenvolvimento reiniciado do zero. O estúdio foi responsável pelos outros três games da série.
Com um novo Nintendo Direct chegando hoje à noite, às 19h (horário de Brasília), fãs podem torcer pela revelação de informações sobre a possível remasterização do primeiro Prime.
Nintendo Switch Online, 12 meses
Assine o Nintendo Switch Online por 12 meses para ter acesso a jogos clássicos do NES, realizar partidas online e até garantir uma cópia de segurança na nuvem.
Fontes
Categorias